Descrição
ATENÇÃO !
Ao clicar em COMPRAR ou ADICIONAR AO CARRINHO você concorda com as normas apresentadas na descrição do SERVIÇO abaixo e concorda com a contratação do serviço nos termos do contrato.
CLIQUE AQUI PARA LER O CONTRATO
Locação para direito de uso da bomba tira-leite elétrica Swing Flex Medela pelo período de 30 (trinta) dias
Indicações de uso:
- Ordenha para diminuir o ingurgitamento mamário e facilitar a pega do bebê (importante no início da amamentação);
- Remover o excesso de leite em caso de super produção, prevenindo o empedramento (ingurgitamento) e mastite. Este leite é muito bem-vindo em Bancos de Leite Humano (consulte o site https://rblh.fiocruz.br/localizacao-dos-blhs para encontrar o banco mais próximo da sua residência);
- Estimular a produção de leite em casos de baixa produção;
- Estimular e manter a produção de leite para mães de bebês prematuros;
- Ordenha de rotina para coleta e armazenamento de leite materno após a volta ao trabalho.
Características do equipamento:
“O Extrator de Leite Elétrico Medela Swing Flex™ foi projetado para uma extração diária de maneira fácil e conveniente, para os momentos que precisar extrair leite, onde quer que esteja.. A bomba pode ser ligado em tomadas 110V ou 220V ou ainda com pilhas AA (não acompanham o equipamento), dando total comodidade para usar em movimento.
O funil Personal Fit Flex™ foi desenvolvido para que facilmente possa se adaptar ao seu formato de seio, evitando a compressão dos dutos mamários onde passa o leite, e assim facilitando o fluxo até a mama. E o resultado? Mais conforto, mais eficiência e na média 11% a mais de leite se comparado com um extrator convencional.
A unidade de bomba possui tecnologia 2-phase, que é exclusiva nos extratores Medela, e foi desenvolvida através de estudos clínicos visando gerar MAIS LEITE EM MENOS TEMPO e de maneira confortável, pois torna a extração similar à sucção natural do bebê. Ao ligar seu extrator Swing, a primeira fase é acionada automaticamente correspondendo ao ESTIMULO, e é nessa fase que os movimentos realizados passam uma mensagem para o cérebro da mãe dizendo que é hora de produzir e mandar o leite para as mamas. Assim que o leite começar a fluir, basta pressionar o botão gotas para iniciar a fase de EXTRAÇÃO, criando um ciclo de sucção mais longo e intenso, extraindo o leite com eficiência e conforto” (informações obtidas diretamente da fabricante https://www.medela.com.br/amamentacao/produtos/extratores-de-leite/swing-flex).
DESCRIÇÃO DO SERVIÇO:
Você receberá o Extrator Elétrico Swing Flex da Medela, em perfeito estado de funcionamento e com todos os acessórios, em uma maleta exclusiva da DeLeite Materno.
Para realizar a contratação do serviço, a locação do extrator elétrico por 30 dias, é só clicar em ADICIONAR AO CARRINHO e realizar o pagamento.
Ao finalizar o pagamento na loja virtual, o cliente/locatário pode optar por retirar o equipamento nos pontos de entrega (Hauer-Curitiba, ou São José dos Pinhais), ou se preferir receber em casa via motogirl em até 12 horas. Optando por retirar, poderá retirar o equipamento no local escolhido após receber o AVISO de retirada. Tanto na opção por receber em casa por motogirl quanto retirar no ponto de entrega, o contratante/locatário fica responsável por levar/devolver a máquina pessoalmente no ponto de entrega ou recontratar o serviço de motogirl indicado.
Se optar por retirar e devolver em um dos pontos de entrega, o cliente/locatário não terá custo com fretes.
A ordenhadeira será entregue no endereço cadastrado e acomodada em maleta prática EXCLUSIVA da DeLeite Materno, que foi pensada para atender as necessidades tanto da mãe recente quanto da lactante que deseja continuar amamentando após a volta ao trabalho.
A máquina é encaminhada em perfeito estado, acompanhada do kit de extração completo e demais acessórios, do manual de instruções, do recibo de pagamento e do Termo de Compromisso (aditivo ao Contrato de Locação disponível no link acima).
O equipamento é totalmente esterilizado, atendendo à todas as normas, protocolos e processos para limpar e esterilizar, sendo entregue lacrado e etiquetado pela empresa certificada Sterilab®, sendo que na etiqueta constam o número de lote e o prazo de validade da esterilização.
Lembrete: o período de locação contratado (30 dias) só passará a ser contado quando a máquina for retirada pelo contratante/locatário nos pontos de entrega ou quando for recebida no endereço/destino cadastrado.
Pontos de Entrega:
- Travessa Chile, número 61, Cidade Jardim, São José dos Pinhais.
- Rua Waldemar Kost, número 952, Relojoaria Kukoo Consertos, Hauer, Curitiba
Importante:
Finalizado o período de 30 (trinta) dias contratado, a locação será renovada automaticamente por períodos iguais e sucessivos, salvo manifestação expressa do cliente/LOCATÁRIO com antecedência mínima de 05 (cinco) dias do término do período contratado.
Observação: sempre que ocorrer renovações automáticas, será emitido boleto bancário referente ao novo período de 30 (trinta) dias, que será encaminhado por e-mail e o prazo para pagamento do boleto será de até 05 (cinco) dias corridos.
Como renovar a locação de forma simples na loja virtual:
Você já se cadastrou quando realizou a 1ª contratação: então basta acessar o produto, clicar em COMPRAR ou ADICIONAR AO CARRINHO, realizar o pagamento e pronto (como fez na 1ª vez).
Não é necessário nos enviar qualquer comunicado pois nosso sistema identifica automaticamente o cliente/locatário renovação.
A renovação precisa ser realizada antes do dia do vencimento do período contratado, sendo esta a única forma de evitar a renovação automática e a emissão do respectivo boleto que será emitido e encaminhado para realização do pagamento que deve ocorrer em até 5 (cinco) dias corridos. Não havendo máquina disponível para contratação pelo link, deverá comunicar seu desejo da renovação enviando mensagem para WHATSAPP 41-99856-8708 e aguardar instruções.
Observação: tanto a renovação automática em que o cliente/LOCATÁRIO/usuária recebe o boleto para pagamento quanto a renovação por nova compra/contratação na loja virtual podem ser realizadas por períodos iguais e sucessivos e a cada renovação receberá o recibo do pagamento do serviço por e-mail.
Como enviar/devolver a ordenhadeira:
Após conferir cuidadosamente (faça um checklist para ter certeza que não falta(m) peça(s) e o manual de instruções da máquina), acomode a ordenhadeira e os acessórios na mala.
Se no momento da compra (contratação do serviço), o cliente/contratante optou por retirar a máquina e devolvê-la no mesmo endereço, os pontos de entrega (retirada e devolução são os seguintes:
- Travessa Chile, número 61, Cidade Jardim, São José dos Pinhais.
- Rua Waldemar Kost, número 952, Relojoaria Kukoo Consertos, Hauer, Curitiba.
Observação: fica ciente o cliente/locatário que a conferência não é realizada presencialmente no momento que faz a devolução do equipamento e todos os seus acessórios que devem estar na maleta devidamente fechada conforme regras estabelecidas, ou seja; a contratação deste serviço por meio digital faz parte do “novo normal” causado pela pandemia da COVID-19 e tem suas bases nas regras que aceitou ao fazer a contratação, mas também na confiança recíproca: será informado da situação do equipamento e seus acessórios após análise pela contratada.
Importante: vale ressaltar que não havendo manifestação formal do/a cliente/LOCATÁRIO/usuária sobre renovação ou devolução até 5 (cinco) dias antes da data do vencimento a renovação será automática e será enviado o boleto para pagamento. Caso informe que deseja devolver, mas a postagem/DEVOLUÇÃO/envio não seja realizada até 3 (três) dias corridos após o vencimento do período contratado; passará a valer a renovação automática e será emitido boleto bancário referente a novo período de 30 (trinta) dias, sendo o prazo para pagamento do boleto de até 05 (cinco) dias corridos.
Muito importante: o cliente/locatário, ao clicar em COMPRAR ou ADICIONAR AO CARRINHO declara estar ciente da emissão e compromete-se a realizar o pagamento do boleto sempre que houver a renovação automática. Declara que leu o contrato e concorda com as cláusulas nele explicitadas, bem como concorda com as normas apresentadas nesta página de descrição do serviço.
O cliente/locatário se declara ciente que na demora e/ou recusa da devolução do equipamento obrigar-se-á ao ressarcimento pelos lucros cessantes ocasionados pelo atraso na devolução e também, no caso de dano irreversível do motor ou recusa da devolução, pelo pagamento no valor integral da máquina e seus acessórios que tomou de locação para período predeterminado e em perfeito estado.
Observação: o cliente/locatário concorda que o valor a ser indenizado tanto do equipamento quanto de acessórios caso haja perda, extravio, roubo, furto ou apropriação indébita do aparelho específico que tomou de locação, será o valor de varejo publicado pela representante mais próxima da marca (Medela) na data da ocorrência.
Você enviou/devolveu e a ordenhadeira foi recepcionada pela contratada:
Após o recebimento e a conferência da integridade da ordenhadeira e demais acessórios, informaremos situação por email para finalizar o processo com absoluta lisura. Antes devolver/enviar, faça a verificação (checklist) para ter certeza que não falta(m) peça(s), manual de instruções da máquina e demais itens que recebeu. Seja cuidadoso, e caso identifique falta e/ou identifique peça(s) danificada(s), comunique a ocorrência formalmente para WHATSAPP 41-99856-8708.
Fica ciente o cliente/locatário que deverá comprar/pagar e repor a peça(s) danificada(s) durante o período que esteve de posse do equipamento e que a conferência não é realizada presencialmente, ou seja: a contratação deste serviço por meio digital faz parte do “novo normal” imposto pela pandemia da COVID-19 e tem suas bases nas regras, mas também na confiança recíproca.
Observação: será emitida nota fiscal e boleto bancário para pagamento da(s) peça(s) que se tenha(m) danificado por manuseio (evite buchas abrasivas) e esterilização inadequados (deverá repor peça mesmo que tenha “só um sinalzinho” de queimado). A nota fiscal e boleto serão enviados para conta de e-mail do cadastrado.
ATENÇÃO !
Caso haja devolução do equipamento por qualquer motivo e a qualquer tempo antes do último dia do período contratado não haverá restituição de qualquer valor financeiro, pois o contrato refere-se ao direito de uso por 30 (trinta) dias sendo utilizado ou não. Também não haverá qualquer alteração em relação às regras para pagamento do frete.
Arrependimento: diferente da compra de produtos, a contratação do serviço não permite o cancelamento por arrependimento. Fica ciente o contratante/locatário que havendo desistência ou devolução antes do período contratado, o pagamento será integral. Portanto, considere este fato antes de realizar a contratação do serviço irrevogável.
Agradecemos a oportunidade de atendê-lo e informamos que:
Ao realizar a contratação do serviço de locação, o cliente/locatário declara e aceita as cláusulas da descrição supracitadas, demais cláusulas do contrato e seu aditivo que declara ter lido, compreendido e aceito; assumindo “após receber o produto” total responsabilidade tanto em relação ao equipamento e acessórios que o acompanham; respondendo integralmente pelos danos e prejuízos que por qualquer motivo venham ser causados, inclusive ressarcimento pelos lucros cessantes no caso de atraso na devolução e reposição do equipamento novo em caso de sinistro.
Avaliações
Não há avaliações ainda.